Anuncie seu veiculo

 
 
MATÉRIAS E DICAS
 
Energia do bem

Como a força dos números interfere na harmonia de uma casa

São José do Rio Preto, 06 de outubro de 2009
ALTERE O
TAMANHO DA LETRA
Divulgação
André Mantovanni, autor de 12 livros de espiritualidade e autoconhecimento
Leda Nascimento

O escritor e espiritualista André Mantovanni, autor de 12 livros de espiritualidade e autoconhecimento, entre eles, “Caldeirão Mágico do Guru - Rituais Encantados”, da editora Madras, dedicado a seus ensinamentos, cursos e workshops sobre metafísica e ciências esotéricas em todo o Brasil, defende que a numerologia, ou mais precisamente, o número principal de uma residência, interfere na vibração e na energia de um lar e no estado de espírito de seus moradores. “Uma casa tem a capacidade de guardar todas as energias que nela vivenciamos. Assim, o número de uma residência é primordial para estabelecer energias de desenvolvimento e harmonia para as pessoas que nela residem. A numerologia ajuda a identificar tais números e, ao mesmo tempo, melhorá-los quando necessário”, afirma Mantovanni.

Ele diz que uma casa que tem um número desfavorável para a atração de energias boas, como os numerais 5, 7, 8 e 9 - considerados negativos nesse sentido pela numerologia - é possível mudar o seu padrão energético com a cura a partir de uma letra que agregue uma energia positiva ao ambiente (aprenda o processo no quadro nesta página). E a partir disso, sair de um clima de brigas entre os moradores, para um ambiente de união. “Nenhum número é amal-diçoado. Todos possuem seu lado positivo e negativo, mas há os números que não são ideais para residência”, afirma o espiritualista. Por outro lado, ele crê na existência de números mais auspiciosos como o 11, 22 e 33, que são considerados numerais mestres e, também na essência positiva do número 6. “São números considerados sagrados e por isso merecem atenção. O número 6, é o número do equilíbrio, do amor e da harmonia. Traz consigo a responsabilidade nos afetos e sentimentos. Simbolicamente, o 6, está ligado a criação do homem no universo”, diz.

Para quem mora em prédio, o espiritualista explica que não se deve considerar o número de endereço do edifício, mas ficar atento para a numeração que está na porta do apartamento. Em estabelecimentos comerciais, a energia mais recomendável é a do número 3, que simboliza sorte, realização e plenitude nos negócios. Quer saber um pouco mais sobre a força que a vibração dos números exerce sobre um imóvel? Confira as explicações de Mantovanni e aprenda a fazer o cálculo para encontrar o número principal da sua casa e saiba também como usar as letras para alterar a numeração principal e atrair energias positivas ao seu lar.
 
Diário da Região
O uso deste site implica na aceitação dos termos descritos em nossa Politica de Uso, conheça aqui.
© 2009 AcheCasas.com.br - CK3 Serviços Especializados - Todos os direitos reservados.